Troca e Devolução

Queremos ter clientes totalmente satisfeitos, prezamos pela alta qualidade e o bom atendimento em todos os nossos canais de venda.
Fique a vontade para entrar em contato conosco e sanar todas as suas dúvidas!


DEVOLUÇÃO OU ARREPENDIMENTO

Entre em contato pelo e-mail contato@acrilize.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e produto a ser devolvido.
O produto deverá ser devolvido no prazo máximo de 7 dias a contar da data de recebimento.
Consulte o código do consumidor se houver dúvidas: http://www.procon.sp.gov.br

Disponibilizaremos via e-mail o código de autorização de postagem para envio em qualquer agência ou franqueada do Correios com validade de 30 dias.
Após a postagem, é necessário informar o código de rastreamento no e-mail contato@acrilize.com.br, para acompanharmos a devolução.

Para efetivação do estorno / reembolso é necessário que o produto esteja em perfeito estado e no caso dos produtos com embalagens, as mesmas deverão estar íntegras.
Caso a análise seja aprovada, a Acrilize gerará estorno / reembolso no valor do produto mais o valor do frete pago, em até 10 dias úteis.

Caso o pedido seja parcialmente devolvido, o frete não é estornado/reembolsado.


TROCA DE PRODUTO

Você pode trocar por qualquer outro produto disponível no site de igual valor ou valor acima, mediante pagamento da diferença.

Entre em contato pelo e-mail contato@acrilize.com.br, em até sete dias corridos a partir da chegada do produto, informando seu nome completo, número do pedido e produto a ser trocado.
Disponibilizaremos via e-mail o código de autorização de postagem para envio em qualquer agência ou franqueada do Correios com validade de 30 dias.
Após a postagem, é necessário informar o código de rastreamento no e-mail contato@acrilize.com.br, para acompanharmos a devolução.
A partir do recebimento temos cinco dias úteis para análise do produto e retorno com os procedimentos de troca.

Não fornecemos embalagem para o envio, sugerimos que utilize a mesma. Para efetivação da troca é necessário que o produto esteja em perfeito estado, sem nenhum tipo de avaria.
 

DEVOLUÇÃO DEFEITO / AVARIA

Entre em contato pelo e-mail contato@acrilize.com.br, em até sete dias corridos a partir da chegada do produto, informando seu nome completo, número do pedido e produto com defeito, por favor envie uma foto.

Disponibilizaremos via e-mail o código de autorização de postagem para envio em qualquer agência ou franqueada do Correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o código de rastreamento no e-mail contato@acrilize.com.br, para acompanharmos a devolução.

A partir do recebimento temos cinco dias úteis para análise do produto e retorno com os procedimentos de substituição.
Não fornecemos embalagem para o envio, sugerimos que utilize a mesma. Caso a análise seja aprovada, um novo pedido será encaminhado em substituição ao produto com defeito, em até 7 dias úteis. Considerar mais o prazo de entrega dos Correios.

Sobre a loja

Na Acrilize você encontra itens como: Papel de parede, Espelhos de Acrílico, Almofadas, Luminárias, Quadros, Adesivos e muitos outros objetos de decoração! Nosso compromisso está em propor soluções criativas que transformem o seu ambiente.

Social
Pague com
Selos

Flame comercio de paineis e produção visual - CNPJ: 11.768.755/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail